Look Maxi Colete

Seguindo a sobriedade nas cores dos meus looks (pode não parecer, mas eu sei que existem outras cores além do preto, cinza e creme!), fiz a seguinte aposta para jantar com uns amigos dia desses: calça encerada da Carmim, tricot gola alta da Renner (é super digno, bem macio), maxi colete de pele fake da Ronwe, cinto com tachas da Datelli e ankle boot Jorge Bischoff.

Para um look mais casual, gosto do colete aberto com botas sem salto, fica bacana também!



Que tal? Próprio para enfrentar o frio? Tá fácil não, hein! rsrs

Beijos, Lu.

Trend Alert: Tie Dye

No vai e vem da moda, o tie dye retorna no próximo verão e a técnica artesanal aparece em blusas, moletons, calças e shorts. Eu estou curtindo bastante, são tantas opções de cores e tingimentos que fico confusa, mas até esquentar me decido! rs

Enquanto isso, inspiração:








Quem acha que vai aderir?

Beijos, Lu.

Look Trench Coat

O frio custou a chegar neste ano, mas agora que chegou, já estou achando que está meio demais... Como ir morar no Nordeste não é opção no momento, o jeito é se encasacar para valer! Nesta missão, o trench coat é o casaco coringa, todo mundo deve ter! É clássico e atemporal, combina bem com os mais diversos looks.

Usei acompanhado de jeans skinny, bota de montaria (só dá ela neste frio!), tricot soltinho com máxi camisa por baixo. Acho que deixar a camisa assim, displicentemente aparecendo, fica cool e descontraído. Para fazer um acabamento bacaninha na gola, um maxi colar é a pedida. Tenho vários, mas este é o top favorito! Já perceberam, né? rs






Trench coat Alpelo, jeans Zara, bota Datelli, camisa Mikasa, tricot Canal (só uso ele, sinal de boa compra!!!), colar OZ Store e bolsa Luz da Lua.

Beijos, Lu.

DIY - Penteado do it yourself

Tá aí um penteado que eu, que não tenho habilidade alguma para isso, poderia fazer sozinha!
Fica a dica para as menos habilidosas como eu! haha

Inspiração para sexta-feira!


Beijos, Lu.

Look Turquesa e Tweed

O preto de novo, eu sei... rsrs Mas é caso de amor e acho que é companheiro perfeito para o inverno. Para não cair na mesmice, que tal um top turquesa? Por sinal, ele fica lindo também quando combinado com marrom!

Ontem saí assim, o frio tá castigando pra valer, então é importante fazer escolhas confortáveis, não acham? Como apostei em uma legging (parte da frente de couro ecológico), para não deixar o popozão muito a mostra,  um top mais longuinho cai bem. Eu adoro brincar com a proporção das peças e um casaqueto mais curto de tweed trouxe "interessância" ao visual.





Top turquesa da marca Cor de Rosa, casaqueto uruguaio (Indian), legging da marca da loja Drops de Menta (em Lajeado -RS) e bota Schutz.

Que tal?

Beijos, Lu.

Hoje eu queria sair assim... Bem quentinha!


Hoje eu queria sair assim, bem quentinha, num look praticamente todo preto fazendo aquele mix de texturas que a gente tanto ama!

Beijos, Lu.

Look do Dia - Preto & Creme

Dias frios por aqui, hein? O jeito é se "empacotar" bonitinho para não passar frio e não fazer feio. Uma combinação clássica que eu adoro é preto e branco (ou brancos mais "sujinhos"). Fica elegante, não acham?

Apostei nesta produção em um almoço comemorativo em família. Achei que ficou na medida. Para trazer um pouco de frescor ao look, apostei nesta bota acima do joelho que mistura couro e camurça.






Casaco tricô com pele Bel Mur, blusa creme Canal, calça Alpelo, clutch Zara e colar OZ Store. A bota eu comprei no Mercado do Sapato porque me apaixonei, mas não tem marca... Desculpa!

Gostaram?

Beijos, Lu.