Latisse

Ao ler estes dias que se estima que o mercado americano do rímel movimente algo em torno de U$1,1 bilhão, pasmei. Fala sério, isso é só com rímel! Não quero nem pensar qual a minha gorda contribuição nesta fatia do mercado... rsrs

De fato, a gente nota que, além do crescente número de novas máscaras para cílios, com mil e um novos formatos e curvaturas de cerdas, a gente quer mais! Não basta mais ter os cílios fartos, alongados e bem pretões, queremos postiços e queremos para sempre! É inspirado nesta busca, neste sonho de beauté feminino, que o mercado agora investe pesado.

Recentemente no Brasil, surge o Latisse. Um colírio utilizado originalmente para o tratamento de glaucoma, mas que virou febre nos Estados Unidos com a promessa de que em 16 semanas seus cílios literalmente cresçam e apareçam.  Já aprovado pela Anvisa e FDA, o Latisse promete atuar no crescimento do pêlo, aumentando volume, comprimento e intensificando a pigmentação escura. De fácil aplicação (quase como um delineador), ele pode, em alguns casos, causar efeitos indesejáveis, tais como: vermelhidão, coceira, olhos secos, escurecimento da pele ao redor do olho e pigmentação da íris. Todos efeitos reversíveis, tipo parou, passou.



Eu não conheço ninguém que tenha usado, então não posso afirmar se o produto de fato cumpre o seu propósito. Porém, na internet os relatos são todos muito empolgados. A Allergan, fabricante do Latisse, divulga estas fotos abaixo como resultados.



O que a gente não pode esquecer é de que, como todo remédio, sempre é indicado consultar um profissional para esclarecer dúvidas e avaliar de fato se este produto é indicado para você.

Ah, muito importante, os resultados não são permanentes! Após interrompido o uso, o efeito ainda dura por aproximadamente uns 3 meses.

Pesquisando o preço dele na internet, descobri que a Panvel vende e está em promoção por R$ 131,31. Ta aqui o link: http://www.panvel.com/panvel/buscarProduto.do?paginaAtual=1&tipo=bar&termoPesquisa=latisse

Alguém aí já usou? Compartilha nos comentários a sua experiência!

Beijos, Lu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooooooooooooo!!!!!!!!
Gabi. <3

Postar um comentário