Look do Dia - Mullet Dress

Sexta-feira passada o calor deu uma trégua, o que foi maravilhoso porque tínhamos uma formatura naquela noite. (Parabéns Clá!)

Bom, festa no verão, por mais fresquinho que esteja, pede uma produção "roupa + make" bem leve. Aproveitando a tendência dos vestidos mullets, aqueles mais curtos na frente, resgatei um vestido bem esvoaçante de festa que tinha no armário (da minha formatura! #abafa que faz tempo). Apesar de mais antiguinho, está super atual, pelo corte e estampa que traz motivos "do fundo do mar", mesmo tema que a Chanel trouxe no desfile de sua última coleção, toda inspirada na vida marinha...
Também não vejo nada de mais em repetir roupa, ainda mais em tempos de sustentabilidade. Acho até brega comprar, usar uma vez e descartar. Chique é ter boas peças e saber repaginar looks com elas, várias vezes.

Para acompanhar a produção, carteira e escarpin dourados. O escarpin está de volta com tudo, viu? Tem aparecido em muitos sites de street style em looks de trabalho e fica lindo!!!

Sem muita enrolação, eu fui assim:











No cabelo, ondas bem naturais, eu mesma que fiz com o baby liss... Bem desconstruído, nada de cachinho perfeito, acho que fica mais bacana assim.

Beijos, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário