Look James Blunt

Com um certo atraso, posto hoje o look que usei para ir ao show do James Blunt na semana passada. Estava muuuuito bom! Já posso querer que ele volte para Porto Alegre???

Sobre o look, nada de muita frescura, a "interessância" dele, na minha opinião, fica por conta da brincadeira de proporções da blusa de pontas (M.Office) com a saia mini de couro e pelo uso da ankle boot (Datelli) no verão. Já comentei aqui no blog que, de tanto olhar os blogs gringos no inverno, acabo me influenciando, né? Achei que ficou bem atual, sem ser um look muito batido. Gostei!

Ah, o colar da OZ Store ajudou a dar um perfume mais feminino ao visual.









Só a título de curiosidade, passei o dia do show resolvendo algumas coisinhas em Porto. Para não correr o risco de estar exausta na hora do show, em função do salto, optei por uma versão mais dia, mais básica, que ficou bacana. A blusa e o colar eram os mesmos, mas optei pelo conforto de um short branco ao invés da saia e por sapatilhas nude ao invés da ankle. A clutch preta do show, só saiu da bolsa maior a noite mesmo... Antes, eu estava assim:




Vocês também fazem dessas? Eu sempre tenho um look extra no carro quando passo o dia longe de casa, vale pelo conforto e por precaução. Bem coisa de mulher, né? Mas já me ví salva várias vezes pelo look de apoio. hahaha

Beijos, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário